Mod da arma de gravidade para GTA V

Mod da arma de gravidade para GTA V

Mod da arma de gravidade para GTA V

Mod da arma de gravidade para GTA V – Foto Reprodução: GTA 5 Mods

O mod da arma de gravidade para GTA V faz com que a arma de choque movimente objetos como carros, postes, pedestres e outros objetos ao pressionar a tecla E. Disparando contra esses mesmos objetos, eles são lançados a longas distâncias, mas para funcionar, os carros devem estar sem nenhum ocupante dentro.

O mod da arma de gravidade funciona com a pistola teaser de choque elétrico. Aponte para um veículo, pedestre ou objeto e segure apertado o gatilho, ou o botão E, mire para onde quer atirar o objeto e solte o botão do mouse.

Nome original: Gravity Gun
Versão: 1.5
Autor: Matriz

Instalação Como instalar esse mod no GTA V?

Primeiramente instale o ScriptHook V e o ASI Loader no seu GTA V, depois copie e o cole o arquivo GravityGun.asi na pasta principal do GTA 5.

Controles

Gatilho ou botão E

Sobre GTA 5

Grand Theft Auto V é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games.

É o sétimo título principal da série Grand Theft Auto e foi lançado originalmente em 17 de setembro de 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360, com remasterizações lançadas em 2014 para PlayStation 4 e Xbox One, em 2015 para Microsoft Windows e em 2021 para PlayStation 5 e Xbox Series X.

O jogo se passa no estado ficcional de San Andreas, com a história da campanha um jogador seguindo três criminosos e seus esforços para realizarem assaltos sob a pressão de uma agência governamental. O mundo aberto permite que os jogadores naveguem livremente pelas áreas rurais e urbanas de San Andreas.

A jogabilidade é mostrada em uma perspectiva de primeira ou terceira pessoa e o mundo pode ser atravessado a pé ou com veículos. Os jogadores controlam três protagonistas e podem alternar entre eles durante e fora das missões.

Mod da arma de gravidade para GTA V

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *