Como tirar lags e bug do GTA San Andreas?

Aprenda a Como tirar lags e bug do GTA San Andreas

Como tirar lags e bug do GTA San Andreas?

Como tirar lags e bug do GTA San Andreas – Foto Reprodução: Youtube

Como tirar lags e bug do GTA San Andreas?

Centenas de pessoas já tentaram (principalmente maus youtubers), e todas elas vinham sempre com as mesmas velhas promessas milagrosas, que por fim, não adiantavam nada com seus “kit ante legs”.
Devido a muitos pedidos, (Junior_Djjr) fez um tutorial de como diminuir o lag.

É de longe a maior solução para remover o lag do GTA. Como já dei a dica: Use SilentPatch! Ele aumenta o FPS e também corrige vários bugs do jogo, inclusive bugs de FPS, como uns pequenos lags (os “lag spikes”). Como também já dei a dica: Use MixSets!

Como tirar o bug do GTA San Andreas de Android?

Para tirar o bug do GTA San Andreas Android: Selecione Configurações->Aplicativos->GTA San Andreas. Selecione o botão Limpar Cache. **Observe que Limpar Cache não exclui os seus arquivos salvos e é seguro para usar. Limpar dados EXCLUIRÁ dados e redefinirá o jogo para o estado original.

Como corrigir o mapa sumindo no GTA

Maus youtubers também batem muito nesta tecla, dizendo que isso tem a ver com lag. Nada a ver!
Motivo 1: O mapa some devido a ter batido o limite de uso de memória do jogo, geralmente ao usar muitos mods.
Solução 1a: Aumente o limite de memória usando MixSets (configuração “StreamMemory”).
Solução 1b: Deixe de usar mods de muito peso no HDD. Não dizendo de mods pesados para processar, mas mods pesados para serem carregados no disco do seu PC (sabe quando você baixa um mod que vem com .TXD de 10 MB? Então…).
Solução 1c: Abaixe a distância de visão (draw distance) no menu de pause, fazendo enxergar menos o horizonte do jogo.
Motivo 2: Limite de uso de memória muito alto.
Solução 2: Abaixe o limite… …Espera, mas não é o inverso do de cima? Sim! É que se você deixa o limite muito alto, mais mapa irá carregar, e assim o seu HDD pode não conseguir carregar todo o necessário, assim sobrecarregando, tentando carregar mais do que devia. O melhor é você usar o Stream Memory Counter para olhar o uso de memória do seu jogo para entender melhor o seu problema. Também faça testes, aumentando e diminuindo para ver o que é melhor para o seu PC.

Como tirar lags e bug do GTA San Andreas?

Motivo 3: O mapa some devido ao seu HDD ser muito lento e não dar tempo de carregar.
Solução 3a: Compre um HD novo que tenha mais velocidade de leitura — de preferência um SSD, na qual é super veloz, mas também caro.
Solução 3b: Desfragmente o HD (ver Google).

O Fps alto pode  fazer com que seu GTA San Andreas fique com lags e bugs

Motivo 4: O FPS está alto
Solução 4: Limite o FPS. É sério, até no Readme.txt oficial do GTA San Andreas está falando:

Q: Why do the buildings in the world take time to catch up with me when I drive in a fast vehicle in a built up area?
A: Most likely you have disabled the Frame Limiter, or your Hard Drive is not supplying world data at a fast enough rate. Re-enabling the Frame Limiter will help this.

Ou seja, você jogar com FPS muito alto faz o mapa não ser carregado (e não o inverso, como você ouve dizer por aí), e a solução é limitar o FPS para o PC “respirar melhor”.
Por exemplo você está jogando em 80 FPS, use o MixSets ou Open Limit Adjuster ou algum outro para limitar o jogo a rodar uns 60 FPS, assim o jogo rodará melhor, mais estável e sem sumir o mapa. Caso rode em 40 FPS, limite para uns 30 FPS etc.

Solução mestre:

Se o problema é no carregamento do mapa durante o gameplay, que tal então o mapa estar totalmente carregado a todo o momento?
Esta é uma solução definitiva que nunca falha, mas que aumenta o uso de memória RAM do seu jogo. Basicamente, agora o jogo todo estará na sua memória RAM, e não no seu HDD.
Este tutorial em video abaixo mostrará outra opção de como tirar alguns lags e bugs do GTA San Andreas com o Stream Memory Fix 2.0 Pack.

Veja no youtube

Como tirar lags e bug do GTA San Andreas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.