Mod Como mudar de personagem no gta 5 PC

Mod Como mudar de personagem no gta 5 PC – Como fazer para trocar de personagem no GTA 5 para PC?

Mod Como mudar de personagem no gta 5 PC

Mod Como mudar de personagem no gta 5 PC – Foto Reprodução: GTA 5 Mods

Mod Como mudar de personagem no gta 5 PC

Esse Mod de mudar skin para GTA V de PC é uma re-edição do Native Trainer para GTA V com a função skin changer melhorada. Agora para selecionar um novo personagem ficou mais fácil, pois a lista agora está na horizontal, com nome dos personagens em ordem alfabética e dividida em categorias, além de ter uma nova função para mudar a aparência do skin, como roupas, cabelos e barba.

Mod de mudar skin para GTA V de PC

down

Como mudar de personagem no gta 5 PC

Como fazer para trocar de personagem no GTA 5 para PC?

Para mudar mudar a skin no GTA 5 você precisa ter o ScriptHook V e o ASI Loader GTA V instalados. Se você ainda não tiver, basta copiar e colar os arquivos dsound.dll e ScriptHookV.dll na pasta principal do GTA V, e junto cole o NativeTrainer.asi, que é o arquivo do mod.

Sobre GTA 5

Grand Theft Auto V é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games.

É o sétimo título principal da série Grand Theft Auto e foi lançado originalmente em 17 de setembro de 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360, com remasterizações lançadas em 2014 para PlayStation 4 e Xbox One, em 2015 para Microsoft Windows e em 2021 para PlayStation 5 e Xbox Series X.

O jogo se passa no estado ficcional de San Andreas, com a história da campanha um jogador seguindo três criminosos e seus esforços para realizarem assaltos sob a pressão de uma agência governamental. O mundo aberto permite que os jogadores naveguem livremente pelas áreas rurais e urbanas de San Andreas.

A jogabilidade é mostrada em uma perspectiva de primeira ou terceira pessoa e o mundo pode ser atravessado a pé ou com veículos. Os jogadores controlam três protagonistas e podem alternar entre eles durante e fora das missões.

Mod Como mudar de personagem no gta 5 PC – Mod de mudar skin para GTA V de PC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *